20070701

dedicatória

dedico uma música a você
na única estação de rádio
que conheço

dedico
essa música que é
pra você rir,
e talvez chorar um pouco,
e sair logo de mim

e a música que dedico
é minha:
sou eu em prosa
e versos imperfeitos,
frases com defeitos
e erros de digitação

a composição é lírica,
como se tivesse
saído de um livro
ou de um disco de vinil,
empoeirado

e te dedico minhas pernas
e meus braços longos
e magros,
minhas orelhas quentes
e vermelhas...
meus pulmões cheios
de fumaça e calor
são teus

te evapora de mim,
de meus rins esqueléticos
vazios de sentido,
prosaicos,
sem razão

te dedico, enfim,
meu coração partido,
teu rosto virando a esquina...
todas as memórias ruins,
leva contigo

que te dedico
uma música de mim:
arranjos em sol maior
e sustenidos azuis

os bemóis dos meus cabelos
soltos ao vento,
e oitavas inteiras
sem ti

a te esperar
com um sonoro
sorriso triste,
na clave de fá

leva contigo,
também,
a minha boca
em dó menor

te dedico, enfim,
tudo o que
em mim dói

Nenhum comentário: